A Pousada

Imagine uma pousada no alto de uma montanha, a mil metros de altitude, com uma vista espetacular para o relevo das serras dos Órgãos e da Estrela. Imagine que esta pousada está cercada pela Mata Atlântica, com um belo jardim florido e pássaros de várias espécies e cores.

Em meio a tanta natureza, imagine um chalé aconchegante, confortável e deliciosamente aquecido pela lareira. Dentro dele, a vista pode ser apreciada de qualquer parte, principalmente da banheira de hidromassagem.

Assim é a Pousada Canto dos Tangarás!

Pensando em criar um ambiente ideal para casais que procuram descanso e momentos a dois, a Pousada Canto dos Tangarás conseguiu reunir tudo que há de melhor para que a sua hospedagem seja inesquecível.

O atendimento cordial dos funcionários faz com que todos sintam-se à vontade para satisfazer todas suas necessidades.

O café da manhã tem atenção especial e já se tornou famoso pelas delícias feitas na casa, pela variedade e pela fartura. Servido à mesa numa sequência de sabores, tudo é pensado para surpreender! Começando pelas frutas, sucos e iogurte, seguidos pela bananinha quente com canela, croque monsieur e por pães feitos na casa. Além de bolos, brioches e chocolate quente, um inusitado fondue Romeu e Julieta completa o desjejum. Para quem gosta de ficar na cama até mais tarde, o serviço de café começa a partir das 8h30 e não tem hora para terminar.

O Romance

Para casais que gostam de comemorar datas importantes ou estão em lua de mel, temos pacotes especiais com decoração do chalé com flores e velas, uma garrafa de espumante, fondues e outros mimos.

Realmente um refúgio da melhor qualidade em Araras-Petrópolis.

Na hora de ir embora, fica o gostinho de quero mais.

Venha viver esta experiência!